Voltei no Tempo

23 08 2009

Bem pessoal, hoje tenho algo bem tenso pra contar pra vocês.

Primeiramente gostaria de dizer que não tenho doenças mentais, e caso as tivesse queria dizer que tinha tomado meus remédios na hora.

Hoje de madrugada, como um bom nerd, estava nerdeando no PC até altas horas, quando do nada me bate uma fome arrebatadora. Fiz uma rápida visita a cozinha e comi pão de queijo frio com coca sem gás, e fui de novo ao meu quarto.

Quando cheguei lá, eu juro pela alma da minha santa mãezinha, o fórum que eu estava lendo estava com todas as postagens datadas em janeiro do ano passado.

Na hora eu fiquei muito assustado e comecei a suar frio, peguei meu celular e liguei para o Pedro (o outro autor desse blog) e perguntei como prosseguir, mas ele me mandou tomar no cu e reclamou porque eram 3:30 da manhã. Então, num ato de coragem,  voei no meu computador e pressionei F5 com todo o meu vigor.

No momento que fiz isso, a página ficou branca, e demorou bem mais do que normalmente se demora pra atualizar uma página. “Ela deve estar voltando para o tempo atual”, pensei eu, me afastando do computador pra caso algo estranho acontecesse. Mas então a página apareceu, e estava do jeito que eu tinha a deixado quando sai.

Antes de voltar a nerdear fiz uma blitz no meu quarto inteiro pra ver se não tinha nenhum Agente Smith tentando me fazer sair da Matrix.

É isso aí, depois disso eu aprendi a nunca mexer com o tempo, destrui meu cartucho do Zelda Ocarina of Time e agora só jogo jogos educativos.

Abraços.


Ações

Informação

4 responses

23 08 2009
Pedro Augusto

João, posts tem que ter imagens ou vídeos. Posts apenas com texto não atraem muitas pessoas

23 08 2009
Pedro Augusto

de resto está bom.

23 08 2009
jozodeimos

vou me lembrar disso 😆 valeu

23 08 2009
Victor Leme

Meu deus, estou sem palavras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: