Fim do mistério: Belchior é encontrado no Uruguai

31 08 2009

O cantor Belchior, que estava desaparecido, foi localizado em uma pousada em San Gregório de Polanco, no Uruguai. Ele disse que está preparando novo álbum.

Fim do mistério na Música Popular Brasileira (MPB). O cantor cearense Belchior foi encontrado em uma pequena cidade de San Gregório de Polanco, no interior do Uruguai. Em matéria publicada na edição de ontem do Fantástico, da Rede Globo, Belchior está vivendo em uma pousada no vilarejo, que tem cerca de 2.500 habitantes. Antes, ele teria sido visto por turistas brasileiros no município de Colônia do Sacramento.

Belchior disse que chegou a ficar surpreso com a notícia de que estaria desaparecido. “Achei estranho, porque não tinha relação comigo. Eu vivo em São Paulo. Já é a segunda vez que venho para cá (Uruguai)”. O cantor afirmou que está trabalhando no Uruguai em um novo álbum para apresentar aos fãs. “Estou fazendo um trabalho de tradução da minha música para o espanhol. E estou compondo muito. Vou fazer shows, lançar canções novas. Vai ser a continuidade do amor que o povo do Brasil sabe que tenho por ele”, afirmou ao Fantástico. No programa da semana passada, o Fantástico chegou a ir atrás dos bens de Belchior. Num galpão alugado em seu nome, que ele utilizava como ateliê, tudo fechado, as correspondências acumuladas e nenhum sinal de moradia. Num hotel onde Belchior morou, até os bens pessoais ficaram para trás – incluindo um carro Mercedes Benz, parado desde então no estacionamento ao lado.

O sumiço do cantor também virou piada na Internet. O blog “Cadê Belchior?” (cadebelchior.tumblr.com) por exemplo, “insere” o artista brasileiro em vários momentos históricos, por meio de fotomontagens. Como um dos rostos da capa de “Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band”, dos Beatles, posando ao lado de Hitler, correndo ao lado do jamaicano Usain Bolt, um dos maiores velocistas do mundo. Já os humoristas do Treta (www.treta.com.br) anunciam que, depois da passagem relâmpago de Rodrigo Santoro pela série, temos “mais um brasileiro em “Lost’”.

Fonte: O Povo Online


Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: