A melhor piada do mundo

24 09 2009

À algum tempo, o pesquisador Richard Wiseman e a Associação Britânica para o Avanço da Ciência começaram uma pesquisa com o intuito de encontrar a piada mais engraçada do mundo, em seu blog, Wiseman recebeu mais de 40.000 piadas e 1,5 milhões de votos. Afinal, concluiu sua pesquisa e a grande vencedora foi:

“Dois caçadores estão na floresta quando um deles desmaia. Ele não parece estar respirando e seus olhos estão vidrados. O outro homem pega o telefone e liga para os serviços de emergência. Ele diz chorando”, Meu amigo está morto! O que posso fazer?”. O operador diz “Acalme-se. Eu posso ajudar. Primeiro vamos ter certeza que ele está morto.” Há um silêncio, em seguida, um tiro é ouvido. De volta ao telefone, o homem diz “OK, e agora?”

Essa piada foi enviada por Gurpal Gosall, um psiquiatra de 31 anos de Manchester no Reino Unido. Ele disse à Wiseman:

“Gosto da piada porque faz as pessoas se sentirem melhor, porque ele lembra que há sempre alguém lá fora que está fazendo alguma coisa mais estúpida do que eles.”

Mas, a minha favorita ainda é essa:
Quando a Nasa começou a enviar astronautas, logo descobriu que canetas normais não iriam funcionar em gravidade zero. Para combater o problema, os cientistas da NASA gastaram uma década e US $ 1 bilhão para desenvolver uma caneta que escreve em gravidade zero, de cabeça para baixo, debaixo d’água, em praticamente qualquer superfície, incluindo vidro e à temperaturas que variam desde abaixo de zero a 300 ° C.

Os russos usaram um lápis.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: