Rio comemora ao saber que irá sediar os Jogos Olímpicos.

2 10 2009

O anúncio de que o Rio de Janeiro será a sede dos Jogos Olímpicos de 2016 gerou um misto de Carnaval fora de época e comemoração de vitória em Copa do Mundo na praia de Copacabana e seus arredores.
O clima foi de festa geral após a Olimpiadasconfirmação da cidade brasileira. Com direito a confetes e samba, a empolgação foi tanta que houve até erro no anúncio das atrações para a festa. Ao chamar a bateria do Salgueiro (prevista para entrar no palco armado na praia de Copacabana às 15h20) quem entrou em cena foi o grupo de pagode Revelação.
A festa para aguardar o resultado desta sexta-feira juntou todo o tipo de gente no local da festa. Muitos cariocas saíram para a rua para beber e comemorar a escolha do Comitê Olímpico Internacional a milhares de quilômetros de distância.
Quem não estava na praia e escolheu um restaurante para acompanhar, por exemplo, ficou de pé, como se estivesse na torcida por um gol em final de Copa, para acompanhar o momento da abertura do envelope que trazia o nome do Rio de Janeiro.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: