Steven Tyler sai oficialmente (ou quase) do Aerosmith

9 11 2009

Joe Perry, guitarrista do Aerosmith, afirma que Steven Tyler não faz mais parte do grupo.

O guitarrista Joe Perry, em entrevista ao jornal americano Las Vegas Sun, confirmou a saída de Tyler da banda de Hard Rock americana. “Até onde eu posso dizer, Steven saiu da banda. Não sei muito mais do que isso”, revelou Perry.

A banda não sabe se vai substituir Steven Tyler

Boatos sobre a saída de Steven Tyler do Aerosmith já estavam  circulando há um certo tempo, ganharam mais intensidade quando Joe Perry disse que o cantor queria se dedicar a projetos alternativos.

 

De acordo com Joe Perry, Tyler não mantém contato com mais ninguém do Aerosmith e nem atende as ligações dos companheiros do grupo. “Eu vi na internet que Steven disse que ia sair da banda. Não sei por quanto tempo, se é indefinidamente ou qualquer outra coisa”, disse.

Joe também disse que a banda se esforçou para manter Tyler no grupo: “Nos últimos meses, tentei não balançar o barco e fazer com que ele cancelasse mais apresentações. Nós queríamos fazer estes últimos quatro shows, e por isso, tentamos não irritá-lo e deixamos a coisa fluir. Fizemos os shows, eu voltei para a casa e agora vejo isto na internet”. A banda cancelou uma série de concertos em agosto após o cantor ter caido do palco e quebrado o ombro.

Na entrevista do guitarrista base, Brad Whitford, à revista Classic Rock, ele comentou sobre a possibilidade de substituição de Steven Tyler.

“Eu não sei quão bom seria, isso dependerá muito de quando poderíamos começar e quem gostaria de participar. Será uma grande substituição. Ninguém pode substituir Steven ou imitá-lo – ele é único. Mas se alguém estiver disposto a fazê-lo e a química estiver correta, porque não?” declarou Whitford.

Fonte: CifraClub News

 

Meus pêsames, ao nosso autor Luca, cuja banda favorita é o próprio Aerosmith. Compreendo que nesse momento você deve estar se sentindo mal, tendo convulsões e ataques epilépticos (que não deixam de ser convulsões), mas seja forte! Sabemos o que você está passando, e não te deixaremos na mão! Aconteça o que acontecer, NÃO vá para luz!!

 

 

Anúncios

Ações

Information

2 responses

9 11 2009
Luca

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!! Steven! pq!? eu, eu, eu ainda, eu ainda queria conhecer vcs caras, eu adoro vcs! pq comigo meu deus!? pq!?!?!?!?

9 11 2009
Luca

(1o estágio: tristeza) buhuuuuuu! snif, walk this way, pink, cryn’, love in an elevator, vcs ainda tinham tanto sucesso pela frente!(2o estagio: raiva)STEVEN!!! SEU MERDA!!! SE EU TE PEGAR!! EU TE MATO!!! (3o estagio: negação)Nao, nao pode estar acontecendo, é tudo brincadeira gente, pra eles voltarem com tudo! (4o estagio: aceitação) tudo bem, eu admito, ja era..(5o estagio: depressao)se precisarem de mim………estarei no meu quarto….trancado….chorando…..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: