Review: Lego Star Wars II (Nintendo DS)

17 11 2009

Uma fusão de Lego com a saga original de Star Wars só podia ser ótima né? Infelizmente não, o problema é que o resultado final é simplesmente…meh. O jogo tinha tudo pra ser bom, mas por alguma razão, não é.

Brincar com os bonequinhos é mais divertido.

Uma das coisas que salva é a música que é muito boa. Com efeitos de som “maneiros” e a trilha sonora original do filme (que é ótima). Os gráficos são bonitinhos, ao estilo Lego, o que, claro, deixa tudo mais light. O jogo contém vários destraváveis, o que vai prender sua atenção por um tempo, os mais divertidos sendo os extras, onde você pode deixar todo mundo com bigode, ou com chapéu, ou rosa, ou ao estilo anos 60. E a opção de criar e customizar seus próprios personagens foi uma grande jogada, mas infelizmente, foi a última, a partir daí o jogo fica péssimo (mesmo). A câmera falha (e como falha), você vai desejar poder muda-la de ângulo, mas não vai conseguir, o que torna muito difícil pular para plataformas, ou ver de onde está sendo atacado. Até existe um ícone com uma câmera no touch screen, mas não serve pra nada. O modo multiplayer é divertido no começo, mas depois começa a ficar extremamente maçante, o jogo mais legal para se fazer é competir com sua irmã pra ver quem SE mata mais em durante o round. Mas,o que realmente estraga o jogo, o maior dos problemas são os bugs, parece até que o jogo foi lançado sem ser terminado! Você vai se frustrar muito com seu personagem, metade do tempo ele vai sumir, ou a câmera vai travar, ou ele vai ficar parado no ar, etc. etc. e etc. Caramba! Como que o controle de qualidade da Nintendo deixou isso ser aprovado? Provavelmente, é um cego quem faz o controle (pffff).

O que faz me lembrar da fase dos Ewoks, @#$% fase chata do @5*&%^$! Nunca vi uma fase tão podre, sem brincadeira! Pular pelas plataformas (que se mechem) com aquela câmera é uma tortura! Mas, ei, no final das contas, quem não gosta de matar Troopers? E acredite, é a única coisa que vai te divertir durante uma fase. Colecionar aqueles minikits!? É horrível. Todos escondidinhos, com alguma pegadinha para você não poder alcança-lo, e pra quê? Abrir uma porta secreta. E se você acha que aquele minikit detector vai te ajudar em alguma coisa, está redondamente enganado meu amigo, aquilo é um inferno! Atrapalha mais do quê ajuda. Se você tem, entre 6-12 anos, vai se divertir, se não, não diga que eu não avisei.

Gráficos: 6

Som: 8.5

Jogabilidade: 4

Diversão: 4

Replay: 6

Nota final: 5,7

PS: Konbanwa Pedro-san, Do deçu ka. Oguenki deçu ka.

By: Luca Lobo

Anúncios

Ações

Information

One response

19 11 2009
Pedro Augusto

vai bem obrigado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: