John Frusciante teria saído do Red Hot Chili Peppers

15 12 2009

Não creio.

John Frusciante não faz mais parte do Red Hot Chili Peppers, afirma o site MusicRadar. De acordo com uma fonte não identificada pelo veículo, a banda californiana já está ensaiando com o guitarrista Josh Klinghoffer, que já trabalhou com o grupo durante a turnê do disco Stadium Arcadium, em 2007.

“Josh Klinghoffer está tocando com o grupo há alguns meses”, contou a fonte. “Os Peppers estão otimistas em tentar achar um substituto para o posto de John, que aparentemente saiu da banda.” Sobre a postura de Frusciante, complementou: “Mentalmente, ele estava a fim de sair há muito tempo. Está interessado em fazer o seu próprio trabalho, seus próprios álbuns – todo aquele maquinário de uma grande banda de rock já não o atrai mais.”

A notícia da suposta saída de Frusciante é dificilmente vista como uma surpresa. Durante uma entrevista ao MusicRadar, realizada no começo de 2009, o guitarrista se mostrou perdido a respeito das perguntas rotineiras sobre os Chili Peppers. Quando questionado sobre os rumos do grupo, fez uma pausa de cerca de 30 segundos para responder, sem jeito, que a banda estava “sem planos.” John Frusciante também se recusou a ser apresentado como “o guitarrista do Red Hot Chili Peppers”, preferindo que se referissem a ele simplesmente como “guitarrista.”

Esta não seria a primeira vez que Frusciante decide deixar seus companheiros. Em 1992, durante o sucesso do álbum Blood Sugar Sex Magic, um dos mais aclamados da banda, o guitarrista saiu, sendo substituído por Dave Navarro, do Jane’s Addiction. Após se recuperar do vício em drogas, Frusciante retornou ao Red Hot Chili Peppers em 1999, para a gravação de Californication.

Teria Frusciante de fato deixado o Red Hot Chili Peppers? Site diz que sim


No mês passado, em entrevista à revista norte-americana Classic Rock, o baterista Chad Smith preferiu não falar a respeito da possível saída de Frusciante. “Bom… Nesse momento, não posso falar sobre isso. Fui orientado para ficar longe dos assuntos de John”, falou. Em entrevista à britânica Clash em outubro, Smith falou que a banda pretende lançar álbum novo em 2010. “Vamos compor, normalmente leva algum tempo. [Deve sair] no ano que vem, talvez nesta época [do ano que vem]”, afirmou o músico.”

Que merda, quero só ver agora.


Ações

Informação

2 responses

15 12 2009
Luca

Primeiro Aerosmith, e agora o Red hot!?!? POR QUE MEU DELS!!! PQ!?!?

15 12 2009
Otávio Souza

eu pensei a msm coisa quando eu vi isso ontem no jornal da globo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: