Possível reunião do Led Zeppelin depende apenas de Robert Plant

31 12 2009

Jimmy Page, o ex-guitarrista do Led Zeppelin disse que uma futura reunião da banda depende apenas da vontade de Robert Plant (ex-vocalista da banda).

Banda pode retornar se Plant quiser, diz Page

Page deixou claro que o retorno do grupo para uma apresentação seria “bem-vindo”, desde que Plant esteja de acordo.

“É melhor você perguntar a Robert Plant qual será o futuro do Led Zeppelin. Músicos podem sempre tocar juntos, mas eu não acredito que você possa chamar um grupo de Led Zeppelin sem o vocalista da formação original”, disse Page, reporta o site Contact Music.

Os rumores de um possível retorno do clássico grupo foram gerados após Page, Plant e John Paul Jones (ex-baixista da banda) terem feito um show beneficente em Londres há dois anos.

De acordo com o site Contact Music, Robert Plant admitiu que tem conversado com organizador do Festival Glastonbury, que acontece em junho, mas não confirmou que será para uma apresentação do Led Zeppelin.

Fonte: CifraClub News

by: Pedro A.


Ações

Informação

Uma resposta

31 12 2009
Luca Lobo

Não será a mesma coisa sem o jhon. R.I.P.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: