Christopher Lee lançará disco de Heavy Metal

9 01 2010

Astro de Senhor dos Anéis e Guerra nas Estrelas lançará disco de Heavy Metal aos 87 anos

Aos 87 anos Christopher Lee lançará álbum de Heavy Metal

Christopher Lee

O ator de 87 anos lançará um álbum de Heavy Metal sinfônico com inspiração no imperador Carlos Magno.

Christopher é conhecido por papéis no cinema como o Conde Drácula em produções da Hammer Films, Conde Dooku na série “Guerra nas Estrelas” e o mago Saruman, na trilogia “O Senhor Dos Anéis”.

Essa não é a primeira vez que o artista se aventura no Metal. Christopher possui uma voz potente e já fez narrações em discos das bandas Manowar e Rhapsody Of Fire, com quem chegou a cantar na faixa “The Magic Of The Wizard’s Dream”, do disco “Symphony of Enchanted Lands II”.

Carlos Magno

O disco de Lee será baseado na história de Carlos Magno, também conhecido como Carlos, O Grande, o primeiro imperador do Sacro Império Romano-Germânico. O próprio Christopher disse em vídeo que acredita ser descendente do imperador.

O álbum está previsto para ser lançado em 15 de março desse ano, sob o título de Charlemagne: By the Sword and the Cross.

by: Pedro A.



Ações

Informação

Uma resposta

10 01 2010
Luca Lobo

LOLZ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: