Scorpions anuncia seu fim… Daqui 2 ou 3 anos

24 01 2010

A banda de Hard Rock alemã, Scorpions anunciou hoje (domingo, 24 de janeiro), que possui intenções de encerrar a banda de mais de 40 anos após o lançamento de seu novo disco e de uma última (e longa) turnê.

Scorpions

O motivo do fim da banda é a idade já avançada dos integrantes, segundo o guitarrista e membro fundador, Rudolf Schenker, que já possui 61 anos.

“Sim, vamos parar” – confirmou Rudolf – “Estamos neste momento trabalhando em nosso último álbum, e preparando nossa última turnê”, que deverá durar dois ou três anos, acrescentou.

“Queremos sair de forma digna”, disse. “A ideia é encerrar nossa carreira com um álbum de forte impacto e uma turnê espetacular”, destacou o vocalista Klaus Meine, 61 anos.

Scorpions realizará uma grande turnê antes de encerrar

A banda alemã ganhou fama por diversos hits, como “Rock You Like a Hurricane” – 1984, “No One Like You” – 1982, “Still Loving You” – 1984, “Rhythm Of Love” – 1988, “Wind of change” – 1990 (que foi um símbolo da queda do muro de Berlim), entre vários outros hits de sucesso.

O 22º e último álbum da banda fundada em 1965 deve se chamar “Sting in the tail” e ser lançado no dia 19 de março, segundo o tablóide “Bild am Sontag”.

Algumas músicas famosas do Scorpions:

by: Pedro A.


Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: