Preview: BioShock 2 – Sea of Dreams

26 01 2010

Bom, pouco tempo atrás fiz um review completo do Jogo Bioshock, para PC, PS3 e Xbox 360. Hoje farei o Preview do Bioshock 2, cuja data de lançamento está prevista para o dia 9 de Fevereiro de 2010, ou seja, daqui menos de 3 semanas. O jogo manterá todas as principais características de seu antecessor, porém Bioshock 2 se passará numa Rapture 10 anos mais velha, e ainda mais decadente. O que realmente chama atenção nessa continuação desse esplêndido jogo, que combina vários gêneros, como tiro, ação, RPG e urvivor Horror, é que dessa vez você vai encarnar um dos destruidores Big Daddys…

BioShock 2 - Sea of Dreams - February, 9.

Assim como seu antecessor, Bioshock 2 – Sea of Dreams será lançado simultaneamente para PC, PS3 e Xbox 360.

Confira o Teaser do jogo:

E o Trailer da E3, que mostra um pouco mais da jogabilidade:

10 anos depois, em 1970, Rapture foi tomada pela religiosa Sofia Lamb. Juntamente com Simon Wales e sua infecta igreja, Sofia pretende criar algo como uma Rapture Marxista.

O que talvez mais chama atenção no novo jogo, é o seu novo modo multiplayer, que se trata duma matança generalizada.

Não quero contar muito sobre a história, pois além de querer deixá-la para o Review, eu não tenho nenhuma certeza sobre ela. Porém informações revelam que em BioShock 2 você visitará inúmeros distritos de Rapture jamais vistos antes, como Pauper’s Drop, um distrito pobre da Cidade.

Novo Brute Splicer

Como de costume, o jogo terá uma infestação de Splicers, porém dessa vez existiram Splicers especiais, como os Brute Splicers, Splicers brutamontes, ávidos por Adam. Armas novas, como a espingarda de cano duplo, podem fornecer grande ajuda nas batalhas, assim como novos plasmids.

Outra novidade são os novos minigames para hackear: agora será necessário apertar alguns botões no tempo correto. Você precisará parar uma agulha que se move de lado a lado em cima de um caminho verde ou de outro azul. Caso você pare a agulha sobre um caminho azul, o jogo disponibilizará certos bônus — que dependem inteiramente do tipo de mecanismo que você estiver tentando “hackear”. Entre as possibilidades, pode surgir um item extra de uma máquina de vendas, ou ainda danos maiores nos robôs de segurança.

Big Sister

O jogo ainda traz mais uma grande novidade: novos inimigos-chefes, as Big Sisters, Little Sisters que, de alguma forma, assumiram o controle de uma armadura de Big Daddy. Uma delas irá te causar problemas ao longo do jogo inteiro.

Segundo a 2K, o jogo terá um nível de dificuldade maior do que a 1ª edição, devido aos novos e fortes inimigos.

Assim como o 1º BioShock, o jogo contará muito de sua história por parte dos Diários encontrados no jogo inteiro.

Bom, acho que isso era o que eu tinha pra contar. Na realidade o que conta mais são os vídeos…

by: Pedro A.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: