Sega decide lançar Sonic 4

4 02 2010

Após manter guardar todos os segredos sobre o “Project Needlemouse”, a produtora Sega anunciou nesta quarta-feira (4) no Japão que o projeto se trata do game “Sonic 4”. O jogo será lançado no verão norte-americano e será vendido por meio de download nas lojas virtuais dos consoles PlayStation 3, Xbox 360 e Wii.

Tava na hora de fazer um jogo bom do Sonic de novo.

O título é uma continuação direta de “Sonic 3” e de “Sonic & Knuckles”, lançados no Mega Drive em 1994. Na sua versão de 2010, o jogo da mascote da Sega unirá gráficos em 3D com o esquema de jogo clássico da série, em 2D. Desse modo, Sonic volta a usar sua velocidade supersônica, seus pulos e habilidades especiais para enfrentar os inimigos robóticos criados pelo vilão Dr. Robotnik (Dr. Eggman).
A Sega tenta inovar, tornando “Sonic 4” um título baseado em episódios. Desse modo, o jogo contém a palavra “Episode I” no nome. “Imaginem que o game é parte de uma grande história com o porco-espinho e este game é a primeira parte dela”, contou Ken Balough, gerente de marcas da Sega, ao site especializado GameSpot. “Quando os fãs terminarem de jogar a primeira parte, ficarão ansiosos para saber o que acontecerá no ‘Episode II’”.
A produtora anunciou o “Project Needlemouse” em setembro passado e consultou os fãs na internet para saber quais personagens da franquia eles gostariam de ver no game. O resultado da eleição fez com que somente Sonic fosse jogável no game. Com isso, a Sega quer voltar às raízes da série que estava desgastada por conta do fracasso nas vendas dos últimos títulos para os consoles atuais.

By: Luca Lobo

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: