Slash elogia Chinese Democracy e diz que Axl Rose é Fenomenal

6 04 2010

Sim, o que era provavelmente a coisa mais inesperada do mundo do rock aconteceu: Slash falando bem de Axl (ou o contrário, que seria ainda mais impressionante, bem mais, mas mesmo assim é algo que te deixa de queixo caído ao navegar pelo CifraClub News)

Os dois juntos de novo? Pelo visto isso depende do bom humor do Axl...

Slash, ex-guitarrista do Guns n’ Roses e atual Velvet Revolver, elogiou seu ex-companheiro Axl Rose, vocalista e único restante da formação clássica do Guns, e falou bem do último álbum lançado pelo Guns, “Chinese Democracy”.

Slash, que saiu do Guns em 1996, já recusou ofertas bilhonárias para voltar à banda. Em entrevista ao jornal “The New York Post”, Slash descreveu o “Chinese Democracy” como “um disco perfeito do Axl”.

Ele acrescenta dizendo que o disco saiu como ele imaginava: “É exatamente o que eu estava esperando dos últimos anos em que trabalhamos juntos, percebendo onde ele estava indo musicalmente. É um disco bem pesado, meio obscuro, depressivo. Ele é fenomenal pra caralho!“.

Os fãs que sonham com uma reconciliação entre Slash e Axl podem se decepcionar, já que Slash não acredita que isso seja possível.

“É pouco provável porque eu sei como ele me odeia veementemente”, explicou Slash. “Então isso me faz duvidar. Mas se um dia a gente se encontrar e toda a animosidade fosse deixada de lado por um segundo, então tenho certeza de que teríamos uma conversa interessante”.

Slash está prestes a lançar seu primeiro disco solo, com vários artistas convidados como Fergie,Ozzy Osbourne, Iggy Pop e Dave Grohl.

Axl e o Guns N’ Roses voltaram ao Brasil neste fim de semana para fazer o show remarcado no Rio de Janeiro, que havia sido cancelado em março.

by: Pedro A.


Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: