DarkSpore: Será o retorno de Spore?

15 05 2010

Como os fãs da série Spore já sabem, o game que prometia tanto acabou sendo relativamente um fracasso (comparado ao que se esperava), e está parado, sem uma notícia de novos jogos da série ou qualquer coisa do gênero há um bom tempo. Porém, recentemente surgiu rumores de um novo jogo, talvez algo correspondente à um Spore 2, ou um expansão que seja.

O site Simprograms postou a seguinte notícia:

Dark Spore, tomara que vá pra frente...

“Boas notícias para os fãs do Spore! Sabemos que a Maxis está trabalhando já há um tempo. Para a maior parte, assumimos que seja o Spore Creature Keeper, um jogo que visa o público jovem que mistura elementos de Spore e The Sims. Entretanto, a EA apresentou três novas marcas (Marca 1Marca 2Marca 3) para o nome “DarkSpore” no início desta semana, indicando que este pode ser o próximo game da franquia Spore.

Tudo o que podemos fazer agora é dar hipóteses e conjecturas. Poderia ser este um derivado de novo? O sucessor do Spore? Será a lendária “versão” científica do Spore que vimos em 2005, quem sabe, poderia ser qualquer coisa neste momento ! EA não vai dar nenhuma informação neste momento, mas nós estamos esperando para ouvir mais como eles podem fazer uma referência durante o seu relatório financeiro em 11 de maio.”

Nada além disso foi revelado sobre DarkSpore. O que nos resta é esperar que essa realmente seja a versão “científica” de Spore, mais próxima da proposta de 2005, talvez até com as fases retiradas (molecular, aquática, estágio de cidade, de terraformação, e guerra online). O que nos basta é rezar, e que esse jogo vá para frente (e seja menos infantil que o original).

Spore de 2005. Continha sangue, violência, gráficos mais realistas e era bem mais natural.

by: Pedro A.


Ações

Informação

One response

17 05 2010
Eduardo

Tomara, O CACETE! Eu quero é saber do novo SimCity… Quando a p**** da EA vai entender que a ideia de simplificar o SC é uma IDIOTICE? O que me mata é que eu tinha esperança no Cities XL e o jogo acabou saindo fraco. O Spore e o SC Societies (argh!) mostram que para os executivos da EA – oriundos do mercado de alimentos e produtos de limpeza (sério) – inteligência em jogos não vale à pena, o que os caras gostam é de jogos massificados para vender para os débeis mentais da vida… Até quando isso? O Societies foi um fracasso redondo e o Spore, um semi-fracasso. Esse tipo de jogo não tem apelo para o cara que só gosta do Sims. Enfim, um desabafo, apenas, para desopilar…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: