Warner Bros. produzira filme live-action do anime Bleach

28 02 2012

 

O estúdio americano Warner Bros. adquiriu o licenciamento sobre o mangá de Tite Kubo, Bleach, para fazer um filme live-action. Dan Mazeau (remake de Fúria de Titãs 2) escreverá o script. Peter Segal (remake de Agente 86Golpe BaixoTratamento de Choque) será o produtor, com a possibilidade de ser o diretor também.

Os outros produtores incluirão Michael Ewing, da parceira da Segal, Callahan Filmworks, o ator Masi Oka (Heroes, Agente 86) e Jason Hoffs (O Terminal) da Viz Productions (uma filial da editora norte-americana de Bleach, Viz Media). Branon Coluccio será o produtor-executivo.

Kurosaki Ichigo, herói do anime

A história do mangá é sobre Kurosaki Ichigo, um garoto que se tornou um Shinigami (“Deus da Morte”) para proteger os humanos dos espíritos “Hollow” que os caçam. O mangá já vendeu mais de 75 milhões de cópias no Japão e o anime recentemente chegou ao fim.

A editora Shueisha publica o mangá na revista Weekly Shonen Jump no Japão e o Studio Pierrot adapta o mangá em anime para televisão e filmes de cinema (animação) desde 2004. No Brasil, o mangá é licenciado pela editora Panini e o anime atualmente passa no canal pago de televisão Sony Spin.

By: Luca Lobo


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: