Filha de Michael Jackson causa polêmica

29 02 2012

Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson, afirma que as vozes do álbum póstumo “Michael” não são do seu pai. De acordo com informações do TMZ, Paris teria dito, durante uma conversa em vídeo pela internet com amigos, que seu Michael Jackson não cantou nas músicas que entraram no trabalho.

Paris Jackson

No vídeo, Paris coloca a faixa “Hold my hand” para tocar e um de seus amigos questiona porque a voz não se assemelha à de Michael Jackson. Ela responde: “não é ele! No disco todo, não é ele! Procure na internet, no YouTube, por Jason Malachi. Eu saberia se fosse ele ou não, porque ele cantava para mim o tempo todo”.

Na época do lançamento de “Michael”, surgiram rumores de que as vozes do disco teriam sido gravadas por um cantor chamado Jason Malachi, que tem a voz parecida com a de Jackson, o que foi desmentido pela gravadora Sony e pelo próprio Malachi.

Michael Jackson morreu em junho de 2009. O disco “Michael” foi lançado em dezembro de 2010 e supostamente traz material inédito gravado pelo cantor.

By: Luca Lobo


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: