4 novos jogos da série Persona são anunciados

25 11 2013

Fãs da série prenderam o folego quando a Atlus  (desenvolvedora de Shin Megami Tensei e seu spin-off mais famoso: Persona) lançou um site com um cronômetro que finalmente chegou ao fim, não só revelando o altamente esperado Persona 5 como outros 3 novos jogos!

A apresentação dos novos projetos mostra que a Sega, nova dona da Atlus, está tentando expandir o universo Persona para onde der na telha. Além de uma continuação da série principal, a empresa também mostrou um jogo de música e ritmo, um spin-off exclusivo para o 3DS e até um sucessor espiritual de Persona 4 Arena.

Vale lembrar que nenhum desses games foram anunciados para o Ocidente ainda. Esperamos que seja apenas uma questão de tempo.

Persona 5

Persona 5 é aguardado desde Persona 4, originalmente lançado para o PlayStation 2 em 2008, e relançado com excelentes ferramentas sociais para o PS Vita no ano passado. Com o teaser da Atlus lançado há dois meses, muitos fãs tinham certeza de que o momento de anunciar o quinto jogo da série estava chegando. Por enquanto, não sabemos muita coisa sobre o game, além de que ele será lançado em 2014 no Japão e será exclusivo para o PlayStation 3.

“Você é um escravo. Quer emancipação?”

Persona 4: Dancing All Night

Já Persona 4: Dancing All Night é a última coisa que eu esperaria para a franquia. Além de ter nome de CD da Madonna, o jogo bota os personagens de Persona 4 pra remexer as respectivas cadeiras visuais com um gameplay baseado em apertar botões e fazer movimentos na hora certa (tipo Elite Beat Agents sem o touchscreen) As músicas são produzidas por Shoji Meguro, responsável pela trilha de vários jogos da Atlus. Dancing All Night é exclusivo para o PS Vita.

Persona Q: Shadow of The Labyrinth

Esse é o primeiro Persona para uma plataforma da Nintendo, mas é bem diferente do que um fã da série está esperando. O RPG é protagonizado por versões chibi dos personagens de Persona 3 4, um design bem distante do resto da franquia, mas que parece fazer sentido no contexto do 3DS. Persona Q: Shadow of The Labyrinth sai dia 5 de junho no Japão, exclusivamente para o portátil da Nintendo.

Persona 4: The Ultimax Ultra Suplex Hold

Persona 4: The Ultimax Ultra Suplex Hold  é uma continuação indireta de Persona 4 Arena, o que é uma ótima notícia. É exclusivo para o PS3 e deve estrear no meio do ano que vem no Japão.

Fonte: Kotaku

By: Kappa Luca


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: